O Cruzeiro promoveu verdadeiras mudanças na equipe
O Cruzeiro, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. A equipe, no entanto, passou perrengue na reta final do Campeonato Brasileiro e por muito pouco não caiu novamente para a série B. Diante desse sufoco, eles escolheram passar por grandes mudanças em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo Fenômeno, que é o dono da SAF do clube, decidiu promover uma verdadeira reformulação na equipe. Vários nomes foram mandados embora do Cruzeiro, enquanto novos reforços devem ser confirmados nos próximos dias.
De acordo com informações do Ge, nove jogadores foram mandados embora do Cruzeiro. Bruno Rodrigues, por exemplo, foi anunciado pelo Palmeiras. D’Alessandro chegou a um acordo com o time e saiu em função de questões familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Rodrigues brilhou com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
Quem também acabou saindo do Cruzeiro foi Matheus Jussa, Nikão, Gabriel Mesquita, Rodrigo Bazilio, Bruno José, Claudinho e Luciano Castán. Por outro lado, o time também garantiu alguns reforços importantes para a próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais serão os novos reforços do clube?
Ainda segundo informações do Ge, o clube tem ao menos cinco reforços confirmados. A começar pelo treinador. Depois de dirigir o León, do México, Nicolás Larcamón, técnico argentino, chega para assumir a equipe no lugar de Paulo Autuori.
Nicolás Larcamón (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro novidade é Zé Ivaldo, campeão da Série B pelo clube em 2022. Ele retorna ao clube após encerrar o contrato com o Athletico-PR. Ele já estava treinando com o grupo nos últimos meses, mesmo sem poder entrar em campo pelo Cruzeiro.
Rafa Silva também retorna ao clube. Gabriel Verón também assinou contrato por uma temporada com Cruzeiro e chega por empréstimo do Porto. Léo Aragão é o goleiro que assinou contrato até o fim de 2025 – em definitivo – após deixar o Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Aragão (Foto: Reprodução/ Internacional)