Adeus a Coutinho: Cruzeiro tem veredito de rasteira no Vasco por +1 reforço para jogar com Gabigol em 2025

Cruzeiro bate o martelo nos bastidores sobre rasteira no Vasco por novo reforço e notícia surpreende
Apesar de todo o investimento feito em 2025, para construir um elenco mais competitivo, o Cruzeiro foi eliminado no Campeonato Mineiro, ficando pela semifinal da competição. Tendo isso em vista, Pedrinho BH bateu martelo sobre possível rasteira no Vasco para conseguir colega de Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com eliminação, grandes nomes, acabaram gerando frustração nos bastidores, como é o caso de Cássio. Ainda que tenha deixado o Corinthians para conseguir mais protagonismo, não foi o que aconteceu. O desempenho do jogador acabou se tornando alvo de críticas por parte da torcida.
Sendo assim, surgiram especulações sobre o interesse do Cruzeiro na contratação de Léo Jardim, que tem contrato com o Vasco até o final da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, apesar das coisas não irem bem no momento, a gestão a equipe descarta, atualmente, a contratação de um profissional para a posição. Esclarecendo, inclusive, que não é um pedido do treinador.
Posicionamento
“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro”, afirmou
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”, completou o clube através de nota oficial. Por isso, O craque do Vasco não deve jogar com Gabigol ou dar adeus para Coutinho, por enquanto.
Venda de SAF do Cruzeiro?
No dia 27 de fevereiro, o jornalista Jorge Nicola, no canal do Nicola, no Youtube, comentou sobre a venda de SAF do Cruzeiro em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mandatório do Cruzeiro surpreendeu ao admitir que tinha recebido uma proposta para vender sua SAF. Em conversa com o Donos da Bola, apresentado por Craque Neto, na Band, Pedrinho BH, que é dono da SAF do cruzeiro, admitiu que recusou recentemente a proposta.
“Alguém me fez uma proposta sim. É de fora, dos Emirados Árabes. Mas, o cruzeiro não tem negócio. É paixão. E a gente não vende. A gente cuida. Eu espero que o cruzeiro seja vendido só se for depois de eu dar para os meus filhos. Mas meu compromisso como torcedor é colocar o cruzeiro nas cabeças”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme destacou Jorge Nicola, essa proposta dos Emirados garantiria ao Pedrinho BH a chance de faturar 50% a mais do que ele prometeu pagar a Ronaldo Fenômeno. Sendo assim, vale lembrar, que o investimento do presidente de futebol girou na casa dos R$ 350 milhões em 11 anos.
Por fim, é importante destacar que Gabigol e Dudu ficaram assustados com a possibilidade de terem aceitado um projeto ‘fracassado’. Porém, Pedrinho BH bateu o martelo que não vai vender e isso tranquilizou os jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
O Cruzeiro, apesar dos investimentos de 2025, segue sem resultados satisfatórios, sendo eliminado no Campeonato Mineiro. Em meio à crise, surgiram rumores sobre a contratação de Léo Jardim, do Vasco, mas o clube descartou a aquisição de novos jogadores, reafirmando a confiança no elenco atual. A gestão e a comissão técnica acreditam na capacidade do time para as competições restantes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.