Cruzeiro vive duas grandes viradas neste começo de temporada de 2025
A temporada de 2025 do Cruzeiro não começou nada boa. Isso porque além de já ter acontecido a demissão de um treinador, o time ainda não Cabuloso não se encontrou dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, duas grandes viradas estão acontecendo na Toca da Raposa II, com o desfecho final de Marlon indo ao Grêmio, e chegando mais um craque do Corinthians.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Marlon
Na última partida do Campeonato Mineiro, Marlon completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro, e nas redes sociais agradeceu ao clube e mostrou um carinho enorme ao Cabuloso.
“(…) tudo isso graças ao Cruzeiro, clube aonde tenho a alegria de representar, e onde espero seguir por muito tempo, sabendo que a jornada não será fácil, vivendo intensamente cada momento, pois poucos tem esse privilégio”, comemorou o lateral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero aqui seguir, vivenciando cada vez mais esse clube, com todo comprometimento que essa camisa merece, confiando e agradecendo as pessoas que fazem parte desse projeto”, escreveu o lateral-esquerdo em postagem na web.
Essas falas foram vistas por muita gente, como um ‘eu fico no Cruzeiro em 2025’, e com isso fechando as portas para o Grêmio, pelo menos nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque do Corinthians
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o Corinthians acabou de perder Henrique Lemos, filho de Fagner, de apenas 14 anos de idade para o Cruzeiro.
A informação foi dada pelo próprio clube paulista, através do seu diretor das categorias de base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem quis levar o garoto para lá? Foram os pais… Juridicamente falando, você não é amparado por nada”, começou Claudinei Alves.
“O menino é menor de idade, e qualquer juiz poderia afirmar que ele precisa acompanhar a sua família. O Corinthians estava seguro contratualmente em relação ao atleta, mas a situação envolve outras questões, principalmente as familiares. Por isso, foi feito esse acordo. Mas não há garantia quanto aos 50% – essa questão da ética é complicada”, completou Alex Brasil.
Conclusão Final
Em suma, essas duas grandes viradas tendem a movimentar ainda mais os bastidores do Cruzeiro, principalmente após a chegada de Léo Jardim.
Qual a próxima partida do Cruzeiro?
Por fim, o Cruzeiro enfrenta o América -MG na semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo será no próximo dia 16 de fevereiro, às 16 horas no Estádio do Mineirão.