Cuca crava veredito final no Atlético-MG após derrota contra o Bahia

Na noite do último sábado, 12 de julho de 2025, o Atlético-MG entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro...
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cuca no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza)

Cuca crava veredito final no Atlético-MG; Veja mais

Na noite do último sábado, 12 de julho de 2025, o Atlético-MG entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida foi fora de casa diante da equipe do Bahia de Rogério Ceni. O galo acabou perdendo o jogo no último lance da partida.

Veredito final no Atlético-MG

O time da casa (Bahia) abriu o placar, no final do jogo, Hulk empatou em um golaço olímpico, mas no último lance, Michel Araújo decretou a derrota do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivendo uma fase complicada, Cuca chegou na sala de coletiva de imprensa, e falou sobre esse momento que está viuvando junto com o clube mineiro.

“No último lance, a gente tomou o gol, mas a equipe estava bem postada, numericamente superior. Ali na cabeça do ‘garrafão’, os dois gols que a gente tomou foram ali. Um gol de rebote e outro gol numa virada, que o jogador estava de costas. É o futebol”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não adianta a gente buscar culpado: não tem culpado. Eu saio muito triste com a derrota, mas vi um time ‘raçudo’, que não se entregou em momento algum, tentou buscar o resultado e a gente tem que entender que é assim. Outro dia nós vencemos em cima da hora o Fluminense e hoje (ontem) a gente tomou um gol em cima da hora. Isso é o futebol”, concluiu.

Agora, o Atlético-MG ocupa a oitava colocação da tabela do Brasileirão com 20 pontos conquistados. A temporada de 2025 não tem sido boa para o clube até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desabafo de Hulk

Por fim, na saída de campo, o capitão do Galo disse:

“Claro que sabíamos que seria um jogo bastante complicado, com muita intesidade. A equipe do Bahia é muito intensa jogando em casa, sabíamos que tinhamos que estar concentrados para sair com resultado positivo”, disse o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Infelizmente, não iniciamos da maneira que gostaríamos, com a vitória, mas a equipe demosntrou empenho, intensidade. Já tinha um tempo que não perdíamos no Brasileiro”, afirmou o jogador, lembrando a boa fase anterior.

“Mas agora é focar na Sul-Americana, e no Brasileiro tentar ganhar do Palmeiras lá”, concluiu o ídolo do Galo.

Quais são os próximos jogos do Atlético-MG?

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile