O comunicado do Atlético-MG sobre possibilidade de demissão de técnico Cuca
A pergunta que não quer calar no mundo do futebol: Cuca pode acabar sendo demitido do Atlético-MG? Bom, em síntese, a diretoria do time segue com muita confiança no trabalho de Cuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana o Atlético-MG confirmou a classificação às quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana ao vencer o Godoy Cruz, por 1 a 0, no Estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza, na Argentina.
Em suma, na partida de ida, realizada no Mineirão, o Atlético-MG saiu na frente ao ganhar por 2 a 1. O único gol do confronto na Argentina acabou sendo marcado pelo lateral Natanael no início do 2º tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, já no que diz respeito ao Brasileirão, o Atlético precisa de uma vitória para se recuperar no Campeonato. Após um empate contra o Vasco e uma derrota, na Arena MRV, para o Grêmio, o Galo precisa dos três pontos para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.
Assim, o galo vive um atual momento cheio de possibilidades. Sobre Cuca, sua quarta passagem pelo Galo, o técnico apresenta números impressionantes comandando a equipe na condição de mandante. Nas seis temporadas (2011,2012, 2013, 2021, 2022 e 2025), são 99 vitórias em 136 jogos, além de 28 empates e apenas nove derrotas, o que representa um incrível aproveitamento de 80%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, não existe atualmente nenhum motivo para que ele seja demitido do Atlético-MG. Para quem não sabe, o comandante tem contrato com o time até o final do ano de 2026.
Por fim, sobre salário, o novo acordo com o treinador gira em torno de R$ 1 milhão mensal e ainda estipula um alinhamento nas questões estratégicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE