Após derrota, Cuca fala sobre saída no Atlético-MG
O final de semana para o Atlético-MG acabou não sendo dos melhores. Em suma, o galo falhou em duas jogadas de bola aérea e perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo (17/8), na Arena MRV, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Atlético chegou a ter um jogador a mais durante 12 minutos no segundo tempo, mas não foi o suficiente para igualar o placar.
Diante da partida, o resultado gerou vaias nas arquibancadas e fez o Galo chegar a quatro derrotas nos últimos setes jogos, pelo Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o jogo, durante entrevista coletiva, o técnico Cuca, apesar de poucas palavras, acabou falando sobre o fim de Igor Rabello, que se despediu do clube com homenagens nesse domingo, ele transferiu a responsabilidade à diretoria para explicar a decisão.
Enfurecido, acabou ficando claro que o técnico não era a favor da saída do zagueiro, que tem acerto encaminhado com o Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seria leviano de falar da saída do Rabello, não vou falar. Aí está o Victor (diretor de futebol). Depois, se quiserem falar com ele sobre isso, falem. Não vou falar nada sobre isso. Infelizmente, o Lyanco machucou”, disse Cuca.
Paulo Bracks, executivo de futebol, e Victor Bagy, diretor de futebol, não falaram após a derrota para o Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as novidades chegando no time, o galo Galo ainda negocia com o zagueiro Ruan Tressoldi, que passa por exames em Belo Horizonte, mas ainda não foi oficializado.
Por fim, Scarpa classificou a partida como “desastrosa”. Hulk pediu “desculpas à torcida”. Cuca jogou para a diretoria pela formação do elenco alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO NO MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.