Cuca tem veredito final confirmado no Atlético-MG depois de derrota
Na noite de ontem, 08 de maio, o Atlético-MG foi até o Chile encarar o Deportes Iquique, pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi marcada por muitos gols, e também pela derrota do clube brasileiro. Depois de sair na frente no placar, o Galo tomou três gols e perdeu de 3 a 2.
Sendo assim, com essa derrota, o Galo ligou o alerta sobre uma possível não classificação para a segunda fase da Conmebol Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida, Cuca falou com os jornalistas na sala de coletiva de imprensa, e falou sobre mais um péssimo resultado do Atlético-MG em 2025.
Entretanto, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, confira agora.
Falas de Cuca
“Qualquer termo que for usado contra nós, será apropriado. Não tem justificativa, não tem explicação. Difícil explicar. Jogo controlado, na mão, tranquilo, vencendo por 1 a 0. De repente, muda tudo numa bola, num cruzamento, jogador nem é alto e faz o gol de cabeça”, declarou Cuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro gol de cabeça aconteceu depois. Então, lógico que o astral vira outro, eles defendem bem, energia do estádio, da torcida, contagia e você perde o jogo. Mas a gente está muito aborrecido. Procurar entender bem o que aconteceu. Hoje, nem adianta falar em números, é redundância, chover no molhado. A gente tem que encontrar soluções”, destacou treinador.
“Mas hoje, não posso vir aqui falar mal de A, B ou C. O culpado disso sou eu. A culpa toda eu assumo em relação ao resultado. Como você falou, acho que todos os adjetivos que forem colocados a nós, estarão colocados. Não temos defesa para querer contestar alguma coisa”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida enfurecida
O icônico setorista atleticano, Roberto Abras publicou um vídeo em suas redes sociais, que cobrava a diretoria do Galo, confira:
“Terminado o jogo. Torcedor: ‘Roberto, pagamento está atrasado? Pessoal está contra o Cuca? Jogador de má vontade?’ Olha, eu vi de tudo. Ouvi de tudo. Vou dar um tempo, pensar. Vou dormir com tranquilidade.
Quem está mandando no Atlético?! Desse vexame do Atlético! Qual é o diretor do Atlético? Pelo amor de Deus, que vergonha do Atlético! Qual vai ser a cobrança para cima do Atlético? Chega. Vou com calma, com tranquilidade. Agora, diretoria do Atlético tem que se explicar.
Mas a malandragem está para cima do Cuca? Não querem o Cuca? Foi uma vergonha! Vergonha que eu já vi na minha vida! No dia que aparece o Papa, o Atlético faz essa vergonha! Um abraço”, disse Roberto Abras, jornalista esportivo.
Qual o próximo jogo do Atlético-MG?
Por fim, o Atlético-MG entra em campo no próximo dia 11 de maio, domingo, diante do Fluminense, na MRV Arena, com centenas de torcedores atleticanos.
Contudo, a bola está prevista para rolar às 17h30, horário de Brasília, com transmissão exclusiva do Premiere FC, da Rede Globo.