Cunhada de Ana Hickmann será transferida para o Hospital Sírio-Libanês

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após três dias internada no Biocor Instituto, em Belo Horizonte, Giovana Oliveira, cunhada e assessora de Ana Hickmann, será transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira. A expectativa é que Giovana chegue à capital paulistana de helicóptero até as 12h.

A viagem será feita por meio da UTI Móvel Aérea e ela ficará internada no hospital Sírio Libanês, na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa, Giovana será reavaliada para saber quando fará a operação da retirada da bala que está em seu corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovana foi alvo de dois disparos feitos por Rodrigo Augusto de Pádua, homem de 30 anos que invadiu o quarto onde a assessora estava com a apresentadora Ana Hickmann, no hotel Caesar Business, em BH, no último sábado. O marido de Giovana entrou em luta corporal em Rodrigo, incidente que terminou com a morte do fã de Hickmann.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile