
A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte de cunhada e irmã do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A deputada federal e viúva do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis voltou a ficar na mira dos investigadores após cunhada morrer misteriosamente
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 48 anos, tem visto a sua situação ficar cada vez mais precária desde que o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos, há quase 5 meses atrás, no dia 16 de junho. Contudo, não são só os seus herdeiros que continuam sendo observados pelos agentes. A parlamentar também está sendo investigada pelos policias, principalmente agora, que a sua cunhada morreu ‘misteriosamente’.
É, parece que a situação da religiosa tem se agravado com frequência e em uma velocidade alarmante. Depois de ter sua vida íntima revirada, os investigadores descobriram que a política havia adotado uma de suas filhas de forma ilegal e que a adolescente não tinha sequer certidão de nascimento. E para piorar, a irmã do Pastor Anderson veio a falecer na noite desta segunda-feira, 21 de outubro. Michele do Carmo de Souza tinha 39 anos e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, como sua mãe, Maria Edna, a cunha de Flordelis também tinha sido autorizada pela Justiça a participar do processo que estuda o caso da morte do líder. Para a surpresa de muitos familiares, mãe e filha chegaram a acusar mais de uma vez, a deputada federal de assassinato. De acordo com elas, a cantora seria a mandante do crime.
Morre cunha de Flordelis, Michele do Carmo de Souza (Foto: reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE