Cunhado de Deborah Secco já foi preso e tentou matar apresentador do Fofocalizando

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Deborah Secco (Foto: Divulgação)

A atriz Deborah Secco já salvou o jornalista Leo Dias da morte. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falar sobre a vida dos famosos às vezes pode causar um tumulto além da conta. O jornalista e apresentador Leo Dias já quase foi dessa para uma melhor por conta de uma fofoca publicada em seu blog, hospedado no jornal O Dia.

Leo contou, em entrevista para o programa Morning Show da rádio Jovem Pan, que ao contar uma fofoca envolvendo o jogador Adriano Imperador e a namorada dele na época, a ex-A Fazenda Joana Machado, ele acabou atingindo a família da atriz Deborah Secco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado”

“O jogador Adriano era namorado da Joana Machado, tá? Eles separaram e eu tinha publicado quem era pivô dessa separação. Só que era o cunhado da Deborah e eu não sabia. E ele, ele era policial, já tinha sido preso… tava em Bangu, tinha sido solto pela própria irmã da Deborah, que é advogada. Uma advogada renomada. E aí ele ficou revoltado, saiu de casa e disse: ‘Estou indo matar o Leo Dias'”, revelou o jornalista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí a Deborah me liga: ‘Leo, onde cê tá’. ‘Cara eu to na redação’. ‘Não sai daí. Eu to indo pro Rio, tô indo agora! Fica aí’. E ela conseguiu impedir'”, contou Leo, que atualmente apresenta o programa Fofocalizando ao lado de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Mara Maravilha no SBT.

DEBORAH SECCO FALA SOBRE O INÍCIO DA CARREIRA INESPERADO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do programa Altas Horas. Na atração, a loira falou sobre o início de sua carreira. A atriz contou que precisou “se virar” desde criança para realizar seu sonho de ser artista, mesmo desacreditada por todos.

“Eu não me lembro da minha vida sem ser atriz. Aos 8 anos comecei a fazer meus primeiros trabalhos e tudo foi dando muito certo, de forma inesperada. Ninguém achava que ia dar para sobreviver disso, que isso ia virar a minha profissão“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz contou que sempre foi incentivada a estudar, mesmo sonhando com a carreira artística: “Meu pai por muitos anos insistiu para que eu estudasse. A gente tinha um combinado. Se eu tirasse menos de 9, eu parava de trabalhar. Minha vida era uma loucura mesmo”.

E revelou ser bastante crítica do seu próprio trabalho: “Tenho muita dificuldade de me ver, só vejo os defeitos. Sempre falo que as críticas não me incomodam porque não existe ninguém no mundo que vá me criticar mais do que eu mesma”.

Deborah ainda falou sobre sua filha, fruto de relacionamento com Hugo Moura: “É a coisa mais deliciosa da vida. Agora que ela fala e conversa, vem com umas tiradas inacreditáveis para uma menina tão pequena. E canta… É babante!”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile