Daniel Adjunto comete gafe na CNN Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/06/2022 22h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniel Adjunto, ex-CNN Brasil, gravará piloto do novo Programa Livre (Foto reprodução)

Daniel Adjunto voltou aos holofotes após cometer uma gafe na CNN Brasil

“Quem sabe faz ao vivo”, sem sombra de dúvidas, é um dos bordões mais famosos da televisão brasileira que ficou conhecido na voz de Faustão. Contudo, as gafes costumam ser comum em que trabalha nesse ramo. Daniel Adjunto, âncora da CNN, viralizou por conta de um palavrão que soltou ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista cometeu uma gafe ao vivo e acabou soltando um palavrão no programa Live CNN Brasil desta quinta-feira, 23 de junho. Tudo começou quando Daniel Adjunto estava fazendo uma reportagem a respeito do aumento no gás de cozinha. Entretanto, ele errou uma das palavras.

Ao invés de dizer gás de cozinha, o jornalista disse ‘cuzinho’. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disparou o jornalista da CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O erro de Daniel Adjunto não passou desapercebido pelos telespectadores e rapidamente o vídeo da gafe tomou conta das redes sociais. Como era de se esperar, os internautas de plantão não perdoaram o erro do jornalista e fizeram uma série de piadas com a situação e o assunto viralizou rapidamente.

“Daqui a pouco o governo vai querer taxar até o pum”, “Em um dia, horário de pica, em outro, gás de cuzinho, bora organizar que geral transa”, “A quinta série que habita em mim saúda a quinta série que habita em você”, “Gás de cuzin foi muito top”, brincaram alguns internautas com a fala de Daniel Adjunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

GAFES DO JORNALISMO

No jornal Fronteira Notícias 1ª edição, da Globo, um jornalista falava sobre a superlotação do sistema de transporte público de Presidente Prudente. Mas, ao falar o termo ‘horário de pico’ ele disse ‘horário de pica’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.