Dado Dolabella bate boca na web ao defender legalização da maconha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2017 18h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
o ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

o ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução/ instagram)

Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, o ator Dado Dolabella voltou a bater boca na web ao defender o uso da maconha. Na ocasião, um seguidor contestou o fato de Dado ser adepto do veganismo, uma filosofia que evita o consumo de produtos de origem animal, e por outro lado ser a favor da maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil assume romance lésbico com diretora da Globo e dispara: “colei velcro”

+Ricardo Tozzi, sem camisa, oferece serviços gerais e leva público ao delírio com vídeo quente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlinhos Maia nega ajuda para própria família em caso de doença grave e é xingado

“Você defende tanto o veganismo, mas é a favor da maconha… alucinógeno…. fuma cigarro? Que tem mais de 5000 substâncias tóxicas, nem a clorofila vai te salvar brow! Se liga!”, alfinetou o internauta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dado, que é vegano desde 2015, não deixou a crítica passar batida: “Maconha alucinógeno? (Risos). Que maconha é essa? Passa a fita! E graças ao veganismo eu consegui parar de fumar cigarros. Fica sussi“, rebateu o ator.

A discussão prosseguiu com mais uma provocação do seguidor e uma resposta em forma de discurso de Dado Dolabella sobre a maconha. “Você não estudou não? Que eu saiba é alucinógeno do capeta ainda, se fizesse bem a venda era legalizada. Amém, bebê”, critica o internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado rebate: “Meu Deus! (risos). Estudei, sim… Aliás, pesquisa você também. Os países mais avançados do mundo estão avançando ainda mais com a descriminalização da maconha. Se recicla. Repetir o que o velho e mofado diz para manter ela como crime é que não dá mais. Descriminalizando tira na mesma hora o poder dos traficantes e dos policiais corruptos… Sem falar nos bandos que operam grande vendas em conjunto com políticos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.