
O ator Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Dado Dolabella acabou preso na noite da última segunda-feira, 05/02, após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos. O rapaz possui três filhos com três mulheres diferentes e apenas uma delas está cobrando o valor em atraso.
+ OPINIÃO | Com briga com Mahmoud, Jaqueline cava sua própria cova e deve ser eliminada do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal R7, o ex-Record chorou na cela e não quis ligar para nenhum familiar até o início da madrugada. Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso.
Em entrevista, Dolabella disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes. Ele pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
DADO DOLABELLA JÁ DETONOU A RECORD
Ex-Record, o ator Dado Dolabella detonou a emissora, de onde teve uma saída conturbada há dois anos, quando gravava a novela “Vitória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns Íris Bruzzi. Não tomamos café com inimigos. É bom os que ainda trabalham nessa empresa que não respeita os funcionários abrirem o olho. O próximo pode ser você. Se cuida!”, escreveu o ator na legenda de uma publicação em suas redes sociais, se referindo a um processo trabalhista vencido por Íris Bruzzi, em que ela acusa a Record de a ter obrigado a abrir uma empresa para ser contratada, e, dessa forma, burlado a lei trabalhista.
Dado Dolabella deixou a Record revoltado, em 2014, durante as gravações da novela “Vitória”. Na ocasião, ele foi demitido sob a acusação de ter agredido um produtor da trama. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o ator e ele entrou com uma ação judicial contra o canal de Edir Macedo. Em dezembro do ano passado, a Justiça condenou a emissora a indenizá-lo em R$ 800 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dolabella estreou na Record em 2008, na novela “Chamas da Vida”. No ano seguinte, foi vencedor da primeira temporada do reality “A Fazenda”. Em seguida, esteve no elenco de “Máscaras” (2012), e “Vitória” (2014).
