Dado Dolabella critica declarações de Luana Piovani: “Tenho os meus princípios!”

Quando Dado Dolabella ficou sabendo que Luana Piovani, em entrevista ao jornal “Meia Hora” relembrou da agressão que sofreu por parte do ator em 2008, o galã tratou logo de usar o seu perfil no Facebook, na noite de domingo (17), para comentar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso”, escreveu.
Em seguida, Dado continuou o desabafo e reforçou que já pediu desculpas por sua atitude na época.“Tenho os meus princípios. Não admito e nem nunca admiti agressão à mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém. Quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, o ator desejou muitas felicidades à ex-namorada. “Ficar remoendo isso só traz energia ruim para mim, para você e para as nossas famílias. Eu também sou uma pessoa pública. Falando isso, me induz a um rótulo de um cara que eu não sou. Tenho a minha família formada há cinco anos de pura alegria, amor e carinho. Desejo o mesmo para você! Seja feliz. Aqui ou em outro lugar. Em paz”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS