Dado Dolabella critica declarações de Luana Piovani: “Tenho os meus princípios!”

1 min de leitura
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Dado Dolabella ficou sabendo que Luana Piovani, em entrevista ao jornal “Meia Hora” relembrou da agressão que sofreu por parte do ator em 2008, o galã tratou logo de usar o seu perfil no Facebook, na noite de domingo (17), para comentar o assunto.

“Pelo amor, Luana! Agressão houve das duas partes! Você sabe disso! Estávamos nos separando e fomos os dois imaturos. Nada justifica agressão. É que eu nunca quis e continuo não querendo lavar roupa privada em público. Mas tudo tem limite! Já chega disso”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Dado continuou o desabafo e reforçou que já pediu desculpas por sua atitude na época.“Tenho os meus princípios. Não admito e nem nunca admiti agressão à mulher! Sou absolutamente contra. Isso não significa que nunca errei. Mas não sou diferente de ninguém. Quero ser melhor sempre. Com os erros é que a gente cresce. Reconheci o meu, te pedi desculpas pessoalmente, publicamente, e peço novamente, quase dez anos depois”.

No fim, o ator desejou muitas felicidades à ex-namorada. “Ficar remoendo isso só traz energia ruim para mim, para você e para as nossas famílias. Eu também sou uma pessoa pública. Falando isso, me induz a um rótulo de um cara que eu não sou. Tenho a minha família formada há cinco anos de pura alegria, amor e carinho. Desejo o mesmo para você! Seja feliz. Aqui ou em outro lugar. Em paz”, finalizou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile