Dado Dolabella é solto da cadeia; saiba como ele pagou a dívida de quase 200 mil


Dado Dolabella na 11ª DP na Rocinha Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
O ator Dado Dolabella foi preso na tarde desta última quinta-feira, 17 de agosto, por não pagar pensão alimentícia, conforme já noticiado pelo TV Foco. No entanto, o famoso foi solto na manhã desta sexta-feira, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
A mãe do rapaz, Pepita Rodriguez, conversou com o jornal “Extra” e falou sobre a situação. O ator deixou a 11ª DP (Rocinha) sozinho por volta das 8h.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É um alívio, graças a Deus”, disse ela. “Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem”, disse o advogado de Dado, André Fróes. O Habeas Corpus foi concedido pelo desembargador Carlos Augusto Rodrigues Costa, às 4h30.

Dado Dolabella deixou a delegacia da Rocinha na manhã desta sexta Foto: Domingos Peixoto / Agência o Globo
Dado ficou chocado com o que aconteceu, mas contou que estava tranquilo, antes de ser preso. “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator alega que já tinha pedido a revisão do valor porque hoje não tem mais uma renda fixa: “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”.
De acordo com a polícia, no mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de mais de R$ 190 mil de pensões atrasadas ao filho de 7 anos que teve com Fabiana Neves. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti da Silva, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS