Dado Dolabella expôs vídeo que vai contra o próprio sogro, Zezé
O ator Dado Dolabella divulgou um vídeo, em suas redes sociais, para criticar o atual presidente Jair Bolsonaro, o que vai contra seu sogro Zezé Di Camargo, que esteve em um evento do candidato na última segunda-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista relembrou uma participação do político no extinto programa ‘CQC – Custe o Que Custar’, na Band, e ele teria confessado ter praticado zoofilia, que seria sexo com animais.
“Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje”, disse Jair Bolsonaro no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Rafael Cortes, que comandava a atração, questionou se o, até então deputado, já teria praticado o ato e recebeu uma resposta afirmativa.
Dado Dolabella compartilhou esse vídeo em suas redes sociais. De imediato já foi acusado de espalhar fake news, mas logo rebateu: “Para quem está dizendo que é fake news, assista até o fim”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ele que é adepto ao veganismo e contra qualquer consumo animal, reforçou que isso é doentio e qualquer pessoa em sã consciência teria vergonha de falar algo tão cruel.
“Por mais que o especismo seja cultural, qualquer um em sã consciência teria vergonha disso. Assim como eu tenho vergonha de já ter sido covarde na vida! Jamais riria disso! Estamos aqui nesse plano para apreender e transmutar. Rir disso é doentio”, encerrou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella, que assumiu novamente seu namoro com Wanessa Camargo, vai contra o que pensa seu sogro, Zezé Di Camargo, que esteve presente em um evento envolvendo muitos sertanejos, com Jair Bolsonaro.
Dado Dolabella divulga vídeo em que Jair Bolsonaro revela ter cometido zoofilia (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE