Dado Dolabella quebra o silêncio e fala pela primeira vez após prisão por não pagamento da pensão


O ator Dado Dolabella. (Foto: Divulgação)
O ator Dado Dolabella decidiu se pronunciar, pela primeira vez, sobre o episódio da sua prisão por não pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos, em uma mensagem nas redes sociais. Na ocasião, o famoso atribuiu prisão à alimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!”, iniciou ele, que agora é vegano (não ingere nada que tenha procedência animal).
+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Dolabella também garantiu ter mudado de comportamento. “A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano [sangue limpo e alcalino] desde sempre? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos que tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias”.
Dado Dolabella foi preso no Rio de Janeiro, no dia 17 de agosto, por não pagar pensão alimentícia ao filho, Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O total da dívida, segundo o “G1“, é de R$ 196.397,54.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS