Dado Dolabella segue preso e sua mãe está vivendo a base de remédios

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/03/2018 11h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

O ator Dado Dolabella está vivendo, novamente, os piores momentos de sua vida pessoal. Ele, que protagonizou diversas novelas de sucesso nos anos 2000, passou a viver de polêmicas desde 2008 até a atualidade. Sem conseguir engatar a carreira artística, ele agora está preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 37 anos, ele não tem pagado a pensão alimentícia de um dos seus filhos e, no dia 5 de fevereiro, Dado teve a sua prisão decretada e segue em regime fechado até hoje no 33º Distrito Policial do Rio. De acordo com informações do portal R7, sua dívida é de nada menos que R$ 200 mil.

Enquanto isso, sua mãe, a atriz Pepita Rodriguez, está enfrentando momentos difíceis por causa do filho e vivendo a base de remédios. Segundo Gilberto di Pierro, irmão mais velho de Dado, que conversou com o portal, todos eles estão sofrendo com a situação do irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Kaysar se exalta e briga com grupo após perder a prova do líder no BBB18

“Minha mãe está sendo mantida a base de remédios, está sofrendo como todos nós. Ela está muito triste, cabisbaixa. Ainda assim, ela é quem tem ido visitá-lo, ela faz questão. As visitas acontecem só uma vez por semana, toda quarta-feira. Mas a gente vai tentando, levando…”, explica.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dado Dolabella preso. (Foto: Reprodução)

“Meu irmão não é um cara ruim e tem tirado essa prisão de letra. Ele improvisou uma academia de pedras e latas e continua malhando. Ele sempre cuidou do corpo. Há três anos, ele virou vegano. A gente até conseguiu a doação de uma geladeira para armazenar legumes e frutas”, conta.

“Foram negados três habeas corpus. O  juiz simplesmente não dá muita justificativa, diz que pensão é uma coisa séria no País e tem que pagar. Como se a gente não achasse isso. Dado ficou com má fama. E tem juiz que se acha no direito de se vingar pela sociedade. A gente está achando isso tudo muito injusto”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.