Daiana Garbin comemora 1 ano fazendo vídeos após deixar a Globo: ‘Senti vontade de desistir’

1 min de leitura

Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal do Youtube “Eu Vejo”, da jornalista Daiana Garbin, completou um ano no ar. Ele é dedicado a temas como transtornos alimentares e mentais. Ela abraçou esse projeto após decidir se desligar da Globo.

A moça, que é esposa do Tiago Leifert, conta com a participação de especialistas e depoimentos do público, que discutem assuntos como anorexia, bulimia, vigorexia, etc. Este trabalho também serviu como superação da profissional, que sofre com o transtorno da disfunção da imagem, também conhecido como dismorfia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Senti vontade de desistir, de deletar o canal. Não é fácil falar de uma dor que ninguém enxerga…”, declarou a jornalista em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. Ela explica que seguiu em frente com o canal devido às milhares de pessoas que acompanham o seu trabalho.

Ela pretende lançar, muito em breve, um site e ainda um livro, no segundo semestre, pela editora Sextante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile