Daiana Garbin revela que aconselha muitas famosas com transtornos alimentares em segredo e detona música “Beijinho no ombro”


Daiana Garbin e Marina Mantega (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (07) a jornalista Daiana Garbin esteve no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre sua vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre as primeiras celebridades a aparecerem com problemas na alimentação. “Hoje em dia tem muitas né, eu até fiz uma lista. A Demi Lovato luta há muitos anos com problemas alimentares, depressão, problema com drogas, mas tudo começou com a sensação de se achar gorda e inadequada com o corpo. Ela conseguiu parar com as drogas, faz tratamento da depressão, mas continua com transtorno alimentar, ela não consegue vencer a bulimia”, declarou.
+ Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E tem milhares de mulheres, inclusive eu converso, de forma privada pelo Instagram e Whatsapp, com muitas famosas, que a gente vê todos os dias nas redes sociais, na televisão, que tem transtornos alimentares gravíssimos e é um segredo, obviamente. Mulher tem bem mais que homem, 8 em cada 10 casos, por causa da cobrança social”, revelou a esposa de Tiago Leifert.
“Tem uma frase que eu sempre falo: ‘Não existe pior inimiga para uma mulher que ela mesma’. Nós somos os piores carrascos. Nós precisamos entender que a gente pode ser amiga. Elas têm que aprender com os homens, os homens são muito mais unidos. Nós não somos inimigas gente! “Beijinho no ombro para a inimiga” não! Nós não somos inimigas. Eu odeio aquelas postagens nos Instagram falando “pisa menos”. Eu queria muito que as mulheres pensassem sobre isso”, opinou Daiana.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.