
Daiana Garbin e Marina Mantega (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (07) a jornalista Daiana Garbin esteve no Programa Pânico na Rádio Jovem Pan e falou sobre sua vida profissional.
Ela falou sobre as primeiras celebridades a aparecerem com problemas na alimentação. “Hoje em dia tem muitas né, eu até fiz uma lista. A Demi Lovato luta há muitos anos com problemas alimentares, depressão, problema com drogas, mas tudo começou com a sensação de se achar gorda e inadequada com o corpo. Ela conseguiu parar com as drogas, faz tratamento da depressão, mas continua com transtorno alimentar, ela não consegue vencer a bulimia”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados
“E tem milhares de mulheres, inclusive eu converso, de forma privada pelo Instagram e Whatsapp, com muitas famosas, que a gente vê todos os dias nas redes sociais, na televisão, que tem transtornos alimentares gravíssimos e é um segredo, obviamente. Mulher tem bem mais que homem, 8 em cada 10 casos, por causa da cobrança social”, revelou a esposa de Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Tem uma frase que eu sempre falo: ‘Não existe pior inimiga para uma mulher que ela mesma’. Nós somos os piores carrascos. Nós precisamos entender que a gente pode ser amiga. Elas têm que aprender com os homens, os homens são muito mais unidos. Nós não somos inimigas gente! “Beijinho no ombro para a inimiga” não! Nós não somos inimigas. Eu odeio aquelas postagens nos Instagram falando “pisa menos”. Eu queria muito que as mulheres pensassem sobre isso”, opinou Daiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE