Dan Stulbach, ex-apresentador do “CQC”, revela desejo de substituir o programa de Jô Soares

O ator e apresentador Dan Stulbach esteve na manhã desta sexta-feira (26) no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, e falou sobre seus contratos com a ESPN, Band e desejos na vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de curtir a experiência na bancada do programa da Band, Dan afirmou na rádio que gostaria muito de comandar outro programa, como um talk show, por exemplo: “Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo. Eu abordava outros tipos de assunto, adorei” disse. Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo. Eu abordava outros tipos de assunto, adorei” disse.
Questionado sobre o que gostaria de fazer agora, que o “CQC” chegou ao fim, ele não hesitou: “Adoraria fazer um programa como o ‘Programa do Jô’, iria adorar sim substituir o Jô!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
