Dan Stulbach fala sobre fim de Eugênio em “A Força do Querer”

2 min de leitura

Dan Stulbach no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta às novelas, o ator Dan Stulbach está fazendo bastante sucesso como o Eugênio em “A Força do Querer”. Com a trama na reta final, Dan contou ao site de entretenimento da Globo que não faz ideia de como será o desfecho de seu personagem.

Não tenho ideia de como ele vai terminar. Não torço e não vejo antes as cenas, só na hora de gravar. Eu não leio os capítulos antes, eu tenho essa mania. Eu não ligo para a Glória, eu não peço nada e também não torço. Eu espero chegar e faço”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ainda antecipa, no entanto, uma mudança repentina de comportamento de Eugênio após reviravolta envolvendo Irene. Ele passará a vê-la com outros olhos, ser menos bobo e até quebrar objetos.

+A Força do Querer: Irene terá desfecho inspirado em cenas reais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Eugênio estava sentindo o tempo todo, ele chorou muito, até agora ele era reprimido, mantinha tudo guardado. Ele não consegue mais segurar tudo. O pessoal do estúdio de gravação até assustou, está diferente do que eu vinha fazendo”, revelou.

 ATOR JÁ FOI BELISCADO POR FÃS

Quando um personagem faz sucesso em uma novela, ele costuma ser bastante assediado pelos fãs. Se tratando de um personagem “bom”, o assédio é positivo. Já quando o ator interpreta alguém mau ou de índole duvidosa, fica um pouco complicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último caso mostra um pouco do que está acontecendo com Dan Stulbach, que interpreta o Eugênio em “A Força do Querer”. O ator contou que vem levando bronca na rua após seu personagem se envolver em um relacionamento fora do casamento.

Já levei ‘guarda-chuvada’, já levei um beliscão e ouço umas broncas das pessoas. As pessoas me avisam, falavam pra eu tomar cuidado, agora já dizem ‘você é burro, hein?’”, contou o ator durante participação no programa “Encontro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda argumentou que seu casamento conturbado talvez tenha facilitado a traição: “Ele ficou feliz de ficar com a Irene, mas ele se sentiu muito culpado, porque ele ama da Joyce, queria que ela fosse diferente com ele“, disse.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile