Dan Stulbach minimiza audiência do “CQC” na TV e exalta sucesso do programa na web

15/05/2015 20h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Band, ou pelo menos Dan Stulbach, já começa a minimizar o fracasso de audiência do “CQC”, e prefere exaltar o bom desempenho do programa na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dan, que deixou a Globo e assinou com a Band para substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico, afirma que ocorreu uma mudança muito grande de hábito dos telespectadores, que para ele, assistem muito mais às entrevistas online do que pela TV.

“Quando observamos a medição do Ibope de uma matéria do CQC dando 3 ou 4 pontos e vamos ver na internet, tem 800 mil acessos, o que significa uns 10 pontos no Ibope. Os críticos de TV vão ter de começar a entender isso, essa nova realidade, e não apenas cobrar os números oficiais da audiência”, disse o apresentador em entrevista à revista “Trip”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o “CQC” enfrenta sua pior crise de audiência na Band. O programa, que registrava ótimos índices de audiência anos atrás, vem marcando cerca de 2 pontos de média na Grande São Paulo.

Dan Stulbach ao lado de Marco Luque e Rafael Cortez no "CQC". (Foto: Divulgação)

Dan Stulbach ao lado de Marco Luque e Rafael Cortez no “CQC”. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.