
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, ou pelo menos Dan Stulbach, já começa a minimizar o fracasso de audiência do “CQC”, e prefere exaltar o bom desempenho do programa na internet.
Dan, que deixou a Globo e assinou com a Band para substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico, afirma que ocorreu uma mudança muito grande de hábito dos telespectadores, que para ele, assistem muito mais às entrevistas online do que pela TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando observamos a medição do Ibope de uma matéria do CQC dando 3 ou 4 pontos e vamos ver na internet, tem 800 mil acessos, o que significa uns 10 pontos no Ibope. Os críticos de TV vão ter de começar a entender isso, essa nova realidade, e não apenas cobrar os números oficiais da audiência”, disse o apresentador em entrevista à revista “Trip”.
Vale lembrar que o “CQC” enfrenta sua pior crise de audiência na Band. O programa, que registrava ótimos índices de audiência anos atrás, vem marcando cerca de 2 pontos de média na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dan Stulbach ao lado de Marco Luque e Rafael Cortez no “CQC”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE