
Record comemora sucesso comercial do programa. (Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova aposta da Record para Xuxa após o fracasso do seu primeiro programa, o “Dancing Brasil” não empolgou em suas primeiras edições, mas vem reagindo na audiência.
Em termos comerciais, no entanto, o reality de dança com famosos já é considerado um sucesso na emissora. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, a atração arrecadou, através dos seus patrocinadores (Procter & Gamble, Reckitt e Unilever), a bagatela de R$ 24.616.123,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sérgio Marone revela como é sua relação com Xuxa nos bastidores do “Dancing Brasil”
A Record seguirá apostando em Xuxa, mesmo com o fato da loira ainda não ter conseguido registrar índices de audiência realmente expressivos, mas acreditando no seu apelo comercial. A emissora já selecionou um novo formato de programa que pode ser comandado pela apresentadora após o fim do “Dancing”, que ficará no ar até o meio do ano, e deverá ganhar uma nova temporada. Na última segunda-feira (24), um executivo da rede britânica BBC, responsável pelo formato do reality, acompanhou de perto as gravações do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE