Urgente: Dani Calabresa expõe que foi assediada por Marcius Melhem e define testemunhas do processo

A atriz, Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem
De acordo com a coluna de Leo Dias, a percussão entre Marcius Melhem e Dani Calabresa parece ter mais um capítulo nos tribunais. Dessa vez, foram definidas as testemunhas no processo que o ator e ex-diretor move contra a comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As atrizes Débora Lamm e Maria Clara Gueiros devem depor a favor de Dani Calabresa no processo.
O processo movido por Melhem, começou depois que o ator decidiu alegar danos morais por conta da reportagem publicada pela revista Piauí, em dezembro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A REPORTAGEM DA PIAUÍ
A reportagem “O que mais você quer, filha, para calar a boca?”, denunciava Melhem por assédio sexual. O texto, assinado pelo jornalista João Batista Jr, trazia relatos de 43 entrevistados e apresentava uma série de situações em que o ator assediava moral e sexualmente Dani Calabresa e outras pessoas.
Para Melhem, a atriz foi responsável pelas declarações à revista que, segundo ele, são totalmente falsas. A ação movida pelo ator contra a comediante pede pagamento de 200 mil de indenização, relativa aos danos morais decorrentes da matéria.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale lembrar, que a reportagem também falava sobre a queda do humorista e criticava a emissora Globo pelo silêncio em relação ao caso.
MAIS SOBRE O CASO
Marcius Melhem, foi acusado de assédio moral e sexual por Dani Calabresa em 2019. O ator na época era coordenador do Departamento de Humor da emissora da TV Globo, se diz inocente e ainda abriu um processo contra os companheiros de profissão que o atacaram nas redes quando o caso apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando também que na época, várias atrizes ligadas ao núcleo comandado por Melhem acusam o chefe de assédio moral.
O ator deixou a Globo em agosto de 2020, depois de já estar afastado há cinco meses. De acordo com Léo Dias, mesmo após todas as denúncias contra ele, a saída dele da emissora foi amigável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771