Dani Calabresa sobre “O Dentista Mascarado”: ‘Merecia uma segunda chance’

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Humorista da Band não concorda com fim da série

A integrante do “CQC”, Dani Calabresa, deu uma entrevista ao portal de notícias da Rede Record e lamentou a decisão tomada pela Rede Globo de não dar continuidade a série “O Dentista Mascarado” de ser marido, Marcelo Adnet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gosto da série! Tenho o maior carinho. Participei das primeiras leituras quando eu estava negociando com a Band e com a Globo. Adoro a Fernanda Young e o Alexandre Machado (roteiristas). O diretor, José Alvarenga Jr., é um pai querido. Já trabalhei com ele e quero trabalhar de novo. A Taís Araújo, o Leandro Hassum, o Diogo Vilela e o Otávio Augusto são hilários. Todos tiveram um entrosamento incrível. Fico muito feliz. Isso não tem preço. Podem falar o que quiser”, disse a humorista.

Ainda na entrevista a humorista falou que a série merecia uma segunda chance e comentou, em tom de brincadeira, sobre a possível indefinição de Marcelo Adnet na emissora platinada durante os próximos meses.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que merecia uma segunda chance. Foi um trabalho feito com muito amor e com bons profissionais. Mas todo mundo tem projetos pela frente… O Leandro tem um outro programa de humor, a Tais tem uma novela e eu e o Adnet vamos vender uva na feira”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

Sair da versão mobile