Daniel Blanco fala sobre trabalho em “Totalmente Demais”

Dando vida ao personagem Fabinho em “Totalmente Demais”, da Rede Globo, Daniel Blanco, que também fez “Malhação” em 2012, falou, em entrevista ao site O Fuxico, sobre seu atual trabalho, cheio de empolgação e deixando claro o quanto está aproveitando tudo o que tem direito desta experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Este personagem tem muito de mim. Ele é mais ou menos como eu quando tinha 16 anos. Quando eu era mais adolescente, era muito reativo. O Gil, de Malhação, era muito tímido, não usava a fala para se expressar. O Fabinho é completamente o contrario, ele é um líder, gosta de movimentar e falar em publico. Além disso, não tem medo de se impor, fala o que está certo na cara das pessoas. Achei até engraçado ele estudar geografia, achei que seria melhor biologia, pois o Fabinho tem uma paixão pela vida de um modo geral”, afirmou.
Ainda na entrevista, o ator falou da ajuda da internet para seu personagem. “Infelizmente não teve nenhuma manifestação no período em que estava estudando, então vi mais vídeos e documentários, acumulei tudo o que podia pela internet. Estudamos muito, eu e o restante do núcleo, principalmente sobre política, que é algo que eu não me aprofundava tanto, e é importante. Aprendi muito sobre como o país lida com o meio ambiente, esquecendo a natureza por dinheiro. A ganância está matando nosso planeta. Também conversava muito com amigos das áreas de biologia e geografia, ouvi várias opiniões sobre este assunto. Cada personagem é um pedaço da gente, não criamos ninguém do zero, e eu ajudei muito com minha opinião, filtrei as dos outros e usei a minha para somar”, afirmou ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.