Daniel Radcliffe classifica sua atuação no sexto filme de ‘Harry Potter’ como “erro”

O ator Daniel Radcliffe, intérprete de “Harry Potter”, em entrevista à revista “Playboy”, criticou sua atuação no filme ‘Harry Potter e O Enigma Do Príncipe’. “Lembro de assistir ao filme e pensar ‘Nossa, não houve nenhum crescimento’. Você assiste a um erro que cometeu por onze meses —foi como eu vi”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Radcliffe revelou que sua atuação preferida foi no filme anterior, ‘Harry Potter e A Ordem da Fênix’. “Eu realmente gostei da minha performance no quinto filme —parte disso se deve muito ao fato de ter trabalhado com pessoas como Gary Oldaman (Sirius Black) e David Thewlis (Lupin)”, afirmou o ator.
O ator também explicou onde acredita ter errado no seu trabalho como Harry POtter pela sexta vez. “Tinha a ideia de que Harry era um soldado traumatizado pela guerra e, como resultado, ele começa a se fechar emocionalmente. Não foi uma má ideia, mas não foi a coisa mais interessante de se ver por duas horas e meia. Em cada filme até o sexto, você consegue ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou talvez regredi, no sexto filme”, disse Daniel Radcliffe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS