Daniel Radcliffe fala sobre vício em álcool e coloca culpa na pressão de ser famoso

Daniel Radcliffe, que recentemente foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, deu uma entrevista na qual confessou que passou por fases complicadas na sua vida, após a interpretação de “Harry Potter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ainda inédita ao canal Sky Arts, reproduzida pelo site britânico The Mirror, o ator disse que recorreu ao álcool por causa da pressão de ser famoso e pelo medo do fracasso.
“Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver com o pensamento: ‘e se todos estiverem falando que eu não terei uma carreira? E se estiverem certo e rirem de mim enquanto eu apareço nas listas de atores que foram esquecidos?”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente houve um tempo em que eu estava saindo de Potter para o mundo real, e, de repente, eu estava em um mundo em que não havia mais uma consistência”, disse Daniel, que prosseguiu: “comecei a morar sozinho, e acho que realmente enlouqueci”.
Atualmente, Radcliffe crava ter deixado de beber: “Eu não bebo há mais de dois anos. Você se cansa de acordar se sentindo daquele jeito”. “Eu tive muita sorte pelas pessoas me terem dado oportunidades depois do ‘Harry Potter’ e de ter conseguido crescer com todas elas”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.