Daniel Radcliffe, que recentemente foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, deu uma entrevista na qual confessou que passou por fases complicadas na sua vida, após a interpretação de “Harry Potter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ainda inédita ao canal Sky Arts, reproduzida pelo site britânico The Mirror, o ator disse que recorreu ao álcool por causa da pressão de ser famoso e pelo medo do fracasso.
“Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver com o pensamento: ‘e se todos estiverem falando que eu não terei uma carreira? E se estiverem certo e rirem de mim enquanto eu apareço nas listas de atores que foram esquecidos?”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente houve um tempo em que eu estava saindo de Potter para o mundo real, e, de repente, eu estava em um mundo em que não havia mais uma consistência”, disse Daniel, que prosseguiu: “comecei a morar sozinho, e acho que realmente enlouqueci”.
Atualmente, Radcliffe crava ter deixado de beber: “Eu não bebo há mais de dois anos. Você se cansa de acordar se sentindo daquele jeito”. “Eu tive muita sorte pelas pessoas me terem dado oportunidades depois do ‘Harry Potter’ e de ter conseguido crescer com todas elas”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE