Daniela Galli, ex-Record, fala sobre novela na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Daniela Galli (Foto: Divulgação)

Daniela Galli (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Daniela Galli, que estava afastada da TV há 4 anos quando fez “Pecado Mortal”, na Record, comemorou o retorno à TV em “Malhação – Viva as Diferenças”.

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu nunca tinha feito uma vilã tão odiada. Está tendo uma repercussão muito grande nas redes sociais. O público tem um ódio mortal. Recentemente, rolou uma cena em que o marido e a amiga dela se vingaram jogando macarrão na sua cabeça. Os telespectadores foram à loucura. Uma das grandes lições que o trabalho do ator nos ensina é que não devemos julgar. Então, tento ter compaixão pela Malu”, disse em entrevista à colunista Patricia Kogut.

A atriz falou ainda sobre o filme “O matador”, primeiro da Netflix Brasil: “Foi uma oportunidade linda poder me transformar fisicamente para fazer uma mulher pernambucana dos anos 1910. Coloquei megahair, fiquei morena, apareci com os dentes sujos e ainda emagreci para o papel. É uma mulher sofrida, que tem a família assassinada. Seus bens são roubados e, então, ela parte para a vingança”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile