Daniela Mercury comemora 4 anos de casada e posa nua com a mulher

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2017 21h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniela Mercury (Foto: Divulgação)

Daniela Mercury comemorou 4 anos de união com sua atual mulher, Malu Verçosa, neste domingo. E para marcar a data, entre outras coisas, a cantora usou as redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela apareceu em uma foto abraçada e pelada ao lado de Malu e legendou: “O amor está nu”. Malu também compartilhou o clique e escreveu: “Nosso amor”, disse a jornalista.

+ Daniela Mercury afirma: “Casar com mulher é igualdade total”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 27 de março deste ano, as duas também se declararam publicamente uma para a outra pelos 4 anos da primeira vez que trocaram alianças, em Paris. “Nesse dia nos comprometemos a viver juntas pra sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu”, postou Daniela.

Malu respondeu: “Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DANIELA AMA SER GAY:

A cantora Daniela Mercury concedeu uma entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa falou sobre a sua sexualidade e o casamento com Malu Verçosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa. Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Alguns dizem que não sabem como falar desse assunto. É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego. É divertidíssimo ser gay”, desabafou.

Daniela Mercury ainda esbanjou bom humor ao falar sobre si mesma. “Eu não sou gay não, eu sou sapa. Sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Como é que falam?”, disparou a artista que comentou sobre o ciúmes em seu casamento. “Não dá nem para dialogar, não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro que as conversas passam ali por um ex, uma ex, mas normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão”, finalizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.