Daniela Mercury expõe assunto proibido, deixa Ivete Sangalo no chinelo e perde a paciência ao vivo: “Fica fácil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/09/2021 16h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo e Daniela Mercury (Reprodução)

A cantora foi alfinetada por convidada em assunto político

Diante de tanta “isenção” na política por parte de Ivete Sangalo, Daniela Mercury não se conteve e precisou dar uma alfinetada na cantora durante o Música Boa exibido na última terça-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que esse assunto é praticamente proibido em qualquer que seja o programa de Ivete Sangalo. A cantora não acredita que seja importante se envolver. Mas, Daniela Mercury perdeu a paciência e acabou constrangendo a rainha do axé em seu próprio programa.

Tudo começou após a artista performar a nova versão da música Milla. “Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse. “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”, completou Ivete Sangalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Veveta seguiu ‘isentona’, Daniela Mercury fez questão de seguir no assunto. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”, detonou.

Fugindo do climão, Ivete Sangalo tentou entrar na vibe de Daniela. “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”, disse. “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”, continuou Mercury.

Daniela Mercury expõe assunto proibido, deixa Ivete Sangalo no chinelo e perde a paciência ao vivo: "Fica fácil"

Ivete Sangalo e Daniela Mercury na edição mais recente do Música Boa (Reprodução)

EXPLODIU

Bom, ao final, a rainha do axé quis desviar do assunto com uma declaração um tanto quanto abrangente. “A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”, disse a cantora.

Mas, Daniela Mercury perdeu a paciência e interrompeu a artista, sendo bem incisiva no pensamento. “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.