
Daniela Mercury fez mais uma critica ao governo de Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou a corrida eleitoral para definir o novo Presidente do Brasil em 2018 deve lembrar que Daniela Mercury foi uma das mais fortes opositoras ao candidato Jair Bolsonaro. Apesar de todas as campanhas contra, o político acabou sendo eleito ao mais alto cargo do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Daniela Mercury não desistiu de fazer suas críticas ao Presidente Jair Bolsonaro. A cantora resolveu criticar o governo lançando a música Proibido Carnaval, o novo clipe da artista com participação especial de Caetano Veloso. Os simpatizantes do novo Governo, pelo visto, não gostaram nenhum pouco da letra da canção e deram uma enxurrada de deslikes no YouTube.
+Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Caetano Veloso e Daniela Mercury cantam juntos a canção
Atualmente o videoclipe possui cerca de 84 mil curtidas, contra mais de 211 000 mil deslikes. A canção trás críticas bem claras ao presidente. Um dos trechos da música diz: “Abra a porta desse armário/ Que não tem censura pra me segurar/ Abra a porta desse armário/ Que alegria cura, venha me beijar”. Sobrou até mesmo para a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante do BBB19 é acusado de cometer racismo, causa revolta e telespectadores pedem expulsão
Recentemente, ela deu uma polêmica declaração, afirmando: “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa.” Caetano Veloso aparece nas imagens usando uma gravata rosa. Na parte destinada aos comentários, há quem critique a nova música de Daniela Mercury e quem enalteça o novo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE