Daniela Mercury imita John Lennon em capa de CD como um manifesto pela paz; entenda

Alguns profissionais estão exagerando em algumas edições no photoshop. Prova disso é a foto da capa do novo CD de Daniela Mercury, onde a cantora aparece com a aparência bastante artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a polêmica mesmo ficou por conta da inspiração da cantora na capa da revista Rolling Stone de janeiro de 1981, onde John Lennon, nu, aparece envolvendo Yoko Ono e beijando o seu rosto. O clique foi feito em 1980, por Annie Leibovitz, pouco antes de Lennon ser assassinado.
Em entrevista ao Sportv, a cantora falou sobre o caso. “A gente está vivendo num país em que temos o Congresso Nacional vivendo um retrocesso de conquistas de direitos, que está tentando tirar direitos das mulheres. As mulheres estão indo para as ruas e retomando todas as lutas feministas. Essa também é uma capa feminista, porque são duas mulheres arretadas, como a gente diz na Bahia, se manifestando pela paz e contra qualquer tipo de violência contra a mulher nesse país”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.