Daniela Mercury se manifesta sobre polêmica entre Boechat e Silas Malafaia

O assunto em evidência do atual momento que o Brasil está vivendo é o de uma verdadeira guerra entre pessoas com pensamentos politicamente opostos, que envolve inúmeros temas, como criminalização da homofobia, redução da maioridade penal, descriminalização da maconha, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, essa luta tem se tornado ainda mais intensa entre conservadores e progressistas e o último episódio aconteceu no embate entre o jornalista Ricardo Boechat e o pastor Silas Malafaia. Durante o seu programa na rádio BandNews FM, Boechat xingou Silas, com palavras impublicáveis.
E foi sobre isso que a cantora Daniela Mercury, bissexual assumida, falou na noite deste sábado, dia 20, em entrevista. Ela afirma que entende a irritação do apresentador da Band e tomou partido na história. “Óbvio que estou do lado do Boechat”, disparou a cantora, que luta pelos direitos LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após atores de “Os Dez Mandamentos”, Cauã Reymond raspa cabelo
“A gente não pode suportar pessoas que incitam o ódio, que desrespeitam os cidadãos brasileiros. Eu conheço o povo brasileiro de norte a sul, pessoas como essas não representam o povo brasileiro. Se promovem às custas de agressões e incitações de ódio”, completou Daniela Mercury.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Neste sábado, dia 20, ela celebrou os 30 anos do Axé na 11ª Virada Cultural de São Paulo e conseguiu lotar os arredores do Palco Júlio Prestes durante sua apresentação na Virada Cultural. “Estar aqui comemorando os 30 anos do axé não poderia ser mais significativo”, comemorou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS