Daniela Mercury sobre ser gay: “É divertidíssimo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A cantora Daniela Mercury em entrevista

A cantora Daniela Mercury em entrevista (Foto: Reprodução/ Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Daniela Mercury concedeu uma entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa sobre a sua sexualidade e o casamento com Malu Verçosa.

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa. Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é um negócio muito estranho. Alguns dizem que não sabem como falar desse assunto. É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego. É divertidíssimo ser gay”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

Daniela Mercury ainda esbanjou bom humor ao falar sobre si mesma. “Eu não sou gay não, eu sou sapa. Sapa, sapatinha, girina, sapatilha. Como é que falam?”, disparou a artista que comentou sobre o ciúmes em seu casamento. “Não dá nem para dialogar, não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro que as conversas passam ali por um ex, uma ex, mas normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão”, finalizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile