Danilo Gentili afirma que Deputada Federal Maria do Rosário merece ser estuprada e gera revolta

06/10/2018 10h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

O humorista e apresentador do SBT Danilo Gentili apresentou nesta quinta (04) em Curitiba o Politicamente Incorreto 2018, um show onde ele falou principalmente sobre política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em determinado momento do espetáculo, ele fez uma declaração pesada sobre a Deputada Federal Maria do Rosário, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), que causou revolta em muita gente nas redes sociais. “Eu confesso que muitas vezes eu não gosto assim que o Bolsonaro fala muita coisa que eu não concordo, que eu acho que ele está falando bosta, muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo. Aquela vez que ele falou para Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada: não concordo com isso. Merece”, afirmou ele, que por incrível que pareça foi muito aplaudido após a fala.

+ Segundo Sol: Rosa procura Maura, demonstra arrependimento por maldades que fez e desabafa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ele comentou que disse isso porque assim ela não poderia processá-lo. “Vocês não deveriam aplaudir, não aplaudam, vocês não deveriam aplaudir isso. Eu nem acho que ela mereça ser estuprada, só estou brincando. Eu só falei isso porque ela não pode me processar, porque ela já o processou porque ele falou que ela não merece. Imagina o processo chegando para o juiz: ‘E agora merece ou não merece? Aqui merece, aqui não merece, e agora’”, disse.

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Obviamente a segunda fala do contratado do SBT não “anula”, como ele disse, a fala do Bolsonaro, afinal, a questão não é se merece ou não, e sim cogitar a possibilidade de estuprar uma mulher, independentemente das “razões”. Fato é que comentários muito mais “leves” que estes já tiveram graves consequências para os envolvidos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Para citar um exemplo, em julho deste ano, a Disney tomou a decisão de demitir James Gunn, diretor dos filmes de enorme sucesso Guardiões da Galáxia, que já estava inclusive preparando a terceira sequência. O motivo? Publicações feitas por ele na rede social Twitter há mais de uma década atrás onde ele fazia piadas com temas como estupro e pedofilia.

Veja o vídeo em que Danilo Gentili fala que Maria do Rosário merece ser estuprada:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/pQE9rrbC0FQ?t=1988

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.