Danilo Gentili afirma que nunca foi amigo de Rafinha Bastos

2 min de leitura
Rafinha e Gentili nunca foram amigos (Foto: Divulgação)

Rafinha e Gentili nunca foram amigos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili foi substituído por Rafinha Bastos no “Agora é Tarde”, da Band, no início deste ano, após ir para o SBT apresentar um talk show do mesmo formato, o “The Noite”. Porém, desde o início, ambos passavam a imagem de que eram amigos e que as provocações na TV não passavam de brincadeira, já que ambos são humoristas.

Porém, uma declaração recente de Gentili pode mostrar que não é bem assim. Ele, que tem um grande carinho pelo seu outro concorrente, Jô Soares, da Globo, mantém uma relação fria com o ex-colega Bastos, a quem nunca considerou como amigo. Ele até ignora seu antigo programa na Bandeirantes, que para ele, é uma atração “extinta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente não se fala há muito tempo.Nunca fomos amigos. Em determinado momento, pareceu uma boa ideia abrir um bar porque nós dois tínhamos bons nomes para o negócio, mas nunca tivemos afinidade. De todos os comediantes de stand-up, e sou amigo de praticamente todos, com ele nunca tive afinidade para ser amigo”, afirma.

Esse bar que Danilo se refere, o Comedians Club (SP), especializado em stand-up comedy, foi inaugurado quando os humoristas estavam no auge no CQC e um investidor fez uma sociedade com os doi em 2010. Famosos, eles deram grife ao novo empreendimento, mas a proximidade dos dois acaba aí e desde aquela época mal se falavam.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, a distância entre os dois está ainda maior e sempre dão um jeito de se alfinetarem no ar. Fantasiado de vampiro em homenagem ao Halloween na última sexta (31), o humorista do SBT afirmou que “chupava sangue, e não o saco dos argentinos” ao ser comparado a Bastos, da emissora, cuja direção artística é formada por argentinos.

Rafinha também não fica atrás e, na época de entrevistas no “Agora é Tarde”, durante as eleições, ele estimulou a então candidata à Presidência Luciana Genro (PSOL) a falar mal de Gentili, que a comparara ao líder nazista Adolf Hitler após participação dela no “The Noite”. No entanto, Danilo prefere não assistir o “Agora é Tarde”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quase nunca assisto. Dou prioridade ao meu programa. Se eu começar a ver os outros, tenho medo de parar de fazer o que eu acho que é bom para começar a ser melhor do que eles. Prefiro fazer o meu a fazer pensando nos outros”, disse Gentili, que prefere não correr o risco de se influenciar, ao assistir programas do mesmo formato.

Com informações do jornalista Paulo Pacheco, do NTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile