CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentili abriu o jogo sobre o assunto no Twitter
Durante uma festa de aniversário com a temática do Partido dos Trabalhadores (PT) no último sábado (9), em Foz do Iguaçu, Paraná, ocorreu um crime horrendo que chocou o pais. Marcelo Arruda comemorava 50 anos quando foi morto e o autor do crime foi um apoiador do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e agente publicitário, que invadiu o local e assassinou o homem a sangue frio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime repercutiu até fora do Brasil e muitos anônimos e famosos se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais, falando sobre a situação apavorante e surpreendente. Quem não ficou de fora da polêmica foi o apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite, no SBT.
“Fico feliz por saber que ao contrário desses que estão me processando por essa tuitada, assassino não me admira”, escreveu Danilo Gentili, publicando o print de um tweet onde o acusado havia comentado: “Você é muito otário mesmo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Post de Danilo Gentili (Foto: Reprodução/Twitter)
Repercussão na web
Danilo Gentili recebeu apoio de muitos nas redes sociais, que também deram seus pitacos sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É triste ver as coisas que o extremismo político está causando… continue a ser crítico sempre desses caras! Infelizmente temos poucas pessoas com coragem de ir contra esse fanatismo político, que tem causado tanta violência”, disse um seguidor de Danilo Gentili na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE