
O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Danilo Gentili está uma fera com quem anda falando mal do seu filme recém lançado nos cinemas de todo o Brasil. “O Pior Aluno da Escola”, roteirizado por ele, foi feito em parceria com um diretor e gerou bastante polêmica antes mesmo do seu lançamento.
+ Roberto Justus ainda não foi convidado para o casamento da ex-mulher Ticiane Pinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo entrou em atrito com um repórter da Folha de São Paulo, que acabou sendo demitido após a publicação de uma crítica no veículo de comunicação. Vários outros sites também criticaram o produto e receberam retaliações do líder do talk show “The Noite”.
O jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, informou que Danilo está bem irritado e mandou, em uma das ocasiões, que os seus fãs ligassem para um jornalista que falou mal do filme. O ex-CQC é daqueles que não aceita críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
DANILO GENTILI É DETONADO:
Uma ‘treta’ de ex-CQCs acaba de se tornar pública. É que Ronald Rios detonou o hoje apresentador Danilo Gentili em suas redes sociais. Ele publicou várias mensagens relatando o dia em que o apresentador do “The Noite”, do SBT, exigiu que a Paris Filmes o cortasse de um debate de filmes na Comic Con, em que um longa de Gentili estava na pauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme”, relatou Ronald.
Ele demonstrou ter reagido com calma ao saber desse boicote, e questionou: “Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: ‘Bom, eu continuo sendo pago?’. Ela: ‘Claro’. Eu: ‘Então deixe ele lá com suas inseguranças’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou, esculachando o ex-contratado da Band: “Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa”.