Danilo Gentili: “Eu suporto perder tudo, menos minha liberdade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/06/2017 18h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Danilo Gentili no comando do "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili no comando do "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)

Danilo Gentili no comando do “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

Como já informamos aqui ao TV Foco, o apresentador Danilo Gentili concedeu uma entrevista à versão brasileira do site Students For Liberty em que comentou o recente caso envolvendo um vídeo em que passa nas partes íntimas uma nota de censura enviada pela deputada-federal Maria do Rosário (PT-RS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+André Marinho, ex de Drika, de A Fazenda, chora após peoa descobrir amante e implora por volta

Em determinado ponto da entrevista, quando diz que não tem uma “reputação a zelar”, Danilo comenta que suporta perder tudo, menos uma coisa: “Sou um homem livre e zelo mais pela liberdade que ser bem falado nas panelinhas de artistas ou ter um bom emprego. Eu admito perder tudo, menos minha liberdade”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Danilo também opina na entrevista que, com a saída do PT do poder, voltou a ser permitido fazer piadas com políticos, e que isso não é mais visto como preconceito.

“Hoje você encontra humoristas fazendo piadas e criticas ao presidente. Aliás, não só a ele como a sua esposa e a seu filho. Vale tudo. Não é machista xingar a esposa do presidente de burra, fútil ou interesseira; e nem covardia atacar uma criança. Portanto, todos esses tabus caíram quando o PT caiu do poder”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador ainda anunciou a produção de um documentário com o cineasta Josias Teófilo, previsto para estrear em 2018: “O documentário vai responder de uma vez por todas ‘Qual é o limite do humor’ e deixar claro pra todo mundo o interesse obscuro por trás dessa pergunta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.