Danilo Gentili nega autoria de texto que critica Dilma e afirma ser vítima

1 min de leitura
Danilo Gentili

“Não foi a primeira e nem será a última vez que fizeram isso comigo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Danilo Gentili negou, em sua página no Facebook, que escreveu um texto contra a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) comparando-a aos ditadores Adolf Hitler e Benito Mussolini.

“A classe intelectual e produtora desse país te odeia, não consegue olhar para a sua cara. Sua história será contada como a história de Hitler, Mussolini e tantos outros”, dizia o texto divulgado na internet como se fosse de autoria do humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gentili já chegou a fazer comparações entre o governo Dilma e a ditadura cubana em outras publicações nas redes sociais. Entretanto, ele diz que desta vez foi alvo de “terrorismo virtual dos já conhecidos MAVs, o Mobilização de Ambientes Virtuais do PT”.

Segundo o humorista, blogueiros pagos pelo governo estariam tentando promover a notícia de que ele apoia um movimento separatista e de intervenção militar no Brasil. “Não foi a primeira e nem será a última vez que fizeram isso comigo. Abraços, obrigado pela atenção e lembre-se: você com o seu suado dinheiro está bancando isso tudo”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora tenha negado publicações contra a presidente, o comediante chegou a escrever que “idiotas” chamam a presidente de mãe. “Se a Dilma fosse mesmo minha mãe com seis meses de idade já teria morrido, pois nem ferrando iria chupar aquela teta”, publicou também na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile