Danilo Gentili supera nova marca e dá verdadeiro “banho” na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili vive de longe a melhor fase de sua carreira. Revelado pelo CQC, ele foi contratado por Silvio Santos após fazer sucesso à frente do Agora É Tarde, talk-show que apresentava na Band. Agora, vence constantemente a Globo nas madrugadas do SBT.

Mas não é só na televisão que Gentili é sucesso absoluto. As redes sociais também estão aí pra provar o contrário. Com um número incrível de seguidores, ele viu agora o canal do The Noite no YouTube ultrapassar a marca dos 6 milhões de inscritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Flávia Alessandra comemora cena da cachoeira nas redes sociais, mas é surpreendida com imprevisto

Para se ter uma ideia, esse é quase o mesmo número de seguidores do próprio canal da emissora na rede social. Se comparado com o número de seguidores do canal da Globo, pouco menos de 2 milhões, o perfil do The Noite dá um verdadeiro banho na emissora rival.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT TERÁ QUE PAGAR MULTA POR CAUSA DE GENTILI

Quem acompanha a carreira do humorista e apresentador Danilo Gentili sabe que ele já foi processado diversas vezes, principalmente por causa de suas polêmicas declarações. Alguns são ganhas por ele e em outros, no entanto, ele acaba sendo prejudicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, foi a atual emissora em que Danilo Gentili trabalha que se deu mal. Isso porque, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a Band ganhou um processo movido contra o SBT que remete à época em que ele se mudou para o canal de Silvio Santos.

O apresentador Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A antiga emissora de Gentili pediu R$ 36 milhões de indenização por ter investido no programa e no profissional, que não honrou o combinado. Responsável pelo caso, o juiz de Mario Sergio Leite, da 2ª Vara Cível de Osasco, entendeu que houve perdas e danos para a Band.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile