Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol, fala das descobertas sobre Karola: ‘Ele vai compreendê-la’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2018 10h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mãe e filho terão momento terno em meio ao caos (Foto: Montagem/TV Foco)
Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Como já informamos, nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e rejeitará Karola (Deborah Secco) por tê-lo roubado ainda bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karola é expulsa pelo filho de casa. “Chega, Karola, chega! Vá embora! Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, dispara Valentim.

+ Fábio Assunção faz texto dedicado à Marina Ruy Barbosa e atriz tem reação surpreendente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Carla Bittencourt, o ator Danilo Mesquita opinou sobre o assunto. “Ele fica profundamente triste, mas acho que vai compreendê-la mais à frente. É inegável o amor que ela sente por ele, não tem como apagá-la de sua vida’’, declara.

Valentim questiona se Karola o roubou de Luzia em Segundo Sol  (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

Valentim questiona se Karola o roubou de Luzia em Segundo Sol (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

Após a expulsão, ela irá até o orfanato onde foi criada quando criança e revelará todos os seus pecados a uma freira. “Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida! Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava”, declarará. “Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos! Todo mundo erra nessa vida, minha filha”, falará a religiosa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas. Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!”.

Nas próximas cenas, o autor indica que a freira terá um flashback mostrando que a megera foi deixada em seus braços com dois anos de idade. Sem saber que sua verdadeira mãe é Laureta (Adriana Esteves), Karola vai pedir informações sobre o paradeiro da mãe mas a religiosa vai desconversar sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.