Nesta última terça-feira, 20 de dezembro, a apresentadora Ana Paula Padrão protagonizou um barraco daqueles com Dário, durante a lavagem de roupa suja do “MasterChef Profissionais”, da Band. O motivo? O terceiro colocado acusou a edição de ter manipulado o programa para dar mais espaço à Dayse.
Tudo começou depois de o ex-participante rebater o tuíte de um internauta criticando sua postura por se julgar melhor que a campeã. “Em nenhum momento eu falei que era melhor do que ela”, disse. “Onde está o erro de interpretação?”, acresceu a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem foi direto: “Na minha opinião, é como a edição colocou”. A apresentadora, no entanto, não gostou da acusação e discutiu com o chef: “Ah, o problema é da edição? Quantas vezes perguntei quem iria sair e vocês diziam quem era a mais fraca? E o problema é a edição?”, disse a apresentadora em tom de ironia.
Dário recebeu resposta lacradora de Ana Paula Padrão (Foto divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Dário ainda tentou se justificar dizendo que o programa queria cozinheiros criativos e Dayse seguia a linha tradicional. O comentário também não agradou a âncora do reality.
“A palavra que sempre é usada é ‘talentoso’, nunca usamos uma palavra diferente dessa. Se é clássico ou moderno, jovem ou velho, homem ou mulher, religioso ou ateu, não faz a menor diferença, a diferença é o talento”, rebateu Ana Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Ana Paula se defendeu e disse que não participaria de manipulação.
“Uma coisa é ponto de vista e outra é uma acusação grave com o programa. Você diz que a edição distorceu isso. Não distorceu não. Eu não estaria aqui, com 30 anos de jornalismo nas costas, para fazer um programa que distorce coisas na edição. Não faz parte da minha história, não quero isso para mim. Agora, vocês falam com o microfone aberto porque vocês querem. Para você se tornar uma pessoa pública, você tem que estar aberto a críticas”, concluiu a apresentadora que foi extremamente elogiada na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE