Darlan Cunha, ator de “Cidade de Deus”, prega em igreja evangélica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Darlan fez um testemunho na igreja
Darlan Cunha, o ator que fez o personagem Laranjinha em “Cidade de Deus” e na minissérie “Cidade dos Homens”, foi acusado em junho deste ano de agredir sua namorada de 16 anos, pela mãe da garota, segundo o Portal Pop. Nada foi comprovado, até agora, sobre o caso; mas, neste fim de semana, o rapaz demonstrou estar disposto a encarar ajuda religiosa para ajudar em seus problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram publicou fotos suas na Igreja Batista da Barra da Tijuca; primeiro na plateia e, depois, ao lado do pastor. O ator foi convidado a pregar e a dar seu testemunho de vida.
Darlan foi acusado de ter acertado a namorada com um soco e a trancado em casa durante o dia. A mãe da garota, uma manicure de 31 anos, contou sua versão à Polícia Civil do Rio de Janeiro. A própria garota, após fazer a denúncia, mudou de ideia e disse não ter saído de casa por estar sem a chave e, depois, enviou uma carta ao Ministério Público desistindo da acusação. O juizado pode aceitar e livrar Darlan ou seguir com o processo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.